Por que você deve usar a pasta desengraxante para mãos? - GalvaMinas
Fazer Orçamento

X

Faça agora um orçamento gratuito

*Entrega exclusiva para Minas Gerais

Por que você deve usar a pasta desengraxante para mãos?

Em construções, reformas e atividades afins, é comum que durante a manipulação dos materiais, muitos deles grudem nas mãos e sejam de difícil remoção. A pasta desengraxante para mãos é um produto que foi desenvolvido para lidar com esse problema.

Chamamos de problema porque outras tentativas para remover os resíduos de produtos, como solventes ou abrasivos, prejudicam a pele, podem resultar em intoxicação ou consequências mais graves. Sendo assim, o uso do removedor adequado traz apenas benefícios. A seguir, vamos falar mais sobre a pasta desengraxante para mãos.

O que é e para que serve a pasta desengraxante para mãos?

A pasta desengraxante para mãos foi desenvolvida para limpeza de sujeiras pesadas sem a necessidade de enxágue. Resíduos como graxa, óleos, vernizes, colas, gorduras e afins são eliminados da pele a partir de uma limpeza profunda e não agressiva.

Isso porque o produto não contém abrasivos, portanto não existe o risco de lesões, dermatite, micoses, intoxicação e outras consequências próprias a outras estratégias para remover sujeiras pesadas da pele.

Além disso, a pasta desengraxante para mãos também contém elementos hidratantes, prevenindo a derme contra o ressecamento. Os benefícios do uso da pasta não se limitam apenas a quem a usa: ela também não agride o meio ambiente nem entope ralos e pias.

Contudo, para preservação do produto, deve-se evitar utilizá-lo inserindo as mãos diretamente no recipiente, o ideal é separar a quantidade que será utilizada em outro vasilhame. Além disso, deve-se evitar o contato com os olhos, sua inalação ou ingestão.

Por que você deve utilizar a pasta desengraxante para mãos?

Como você deve ter percebido, o uso da pasta desengraxante para mãos oferece vários benefícios em relação a outras maneiras de remover as sujeiras pesadas da pele. Em primeiro lugar, podemos encará-la como uma espécie de EPI, uma vez que o produto não agride as mãos e evita acidentes, doenças e intoxicações durante o trabalho, preservando a saúde de quem o utiliza.

Os efeitos dessa proteção também são válidos a longo prazo, pois o uso de substâncias abrasivas e tóxicas para limpeza da pele, mesmo que não revelem suas consequências imediatamente, pode resultar em situações graves com o tempo.

Mais do que isso, em sua versão sem enxágue, a pasta desengraxante para mãos poderá ser uma ótima aliada na produtividade. Afinal, a partir do seu uso será possível iniciar outra atividade com as mãos limpas imediatamente, sem perder vários minutos lavando, enxaguando e enxugando as mãos. A eficiência na remoção das sujeiras também é outro ponto que contribui nesse sentido.

Se você não conhecia a pasta desengraxante para mãos, agora tem um novo recurso para utilizar em seus trabalhos ou para sua equipe, e conferir maior qualidade, saúde e agilidade para a obra.

Da mesma maneira que você descobriu esse material, é possível acessar outros que poderão te ajudar a qualificar o trabalho. Basta conhecer o fornecedor certo, que te ofereça inúmeras opções em inovações e facilidades para o trabalho nas construções, como a Galvaminas. Saiba mais sobre nossa empresa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.