Telha Sanduíche. 5 motivos que justificam pagar um pouco mais por ela - GalvaMinas
Fazer Orçamento

X

Faça agora um orçamento gratuito

*Entrega exclusiva para Minas Gerais

Telha Sanduíche. 5 motivos que justificam pagar um pouco mais por ela

telha-sanduíche-5-motivos-que-justificam

Telha sanduíche: 5 motivos que justificam pagar um pouco mais por ela

A telha sanduíche está sendo amplamente usada no setor de construção civil por causa dos seus vários benefícios. Além do isolamento termoacústico, há inúmeras outras vantagens em utilizar esse material na construção da cobertura de empreendimentos industriais, comerciais e residenciais. Neste post, vamos mostrar que esse investimento é muito mais vantajoso para o cliente. Confira:

É mais fácil de ser instalada

A praticidade da instalação das telhas sanduíche é um dos grandes diferenciais desse material. Elas são mais leves que outras telhas tradicionais, como as feitas de amianto, cerâmica e concreto. Por isso, demandam uma estrutura menos reforçada e menos mão de obra para serem colocadas. Além disso, esse modelo chega ao cliente já no tamanho exato da área a ser coberta, o que dispensa cortes, dobras ou outras adaptações no local da obra.

Se adequa à sua necessidade

As telhas termoacústicas são altamente customizáveis. O cliente pode escolher, por exemplo, qual o tipo da telha (simples ou dupla), qual o tipo de aço a ser usado nas extremidades e qual o material aplicado no preenchimento (isopor, poliuretano, poliestireno, lã de vidro, etc). Além disso, o tamanho, o acabamento e até a cor da telha pode ser adaptado de acordo com o perfil da obra e a vontade do comprador.

Essa versatilidade permite que a telha sanduíche tenha várias utilidades, agradando os mais variados consumidores e tendo máxima eficiência em todas as formas.

É mais eficiente que as concorrentes

Os materiais usados na fabricação da telha sanduíche fazem dela uma das mais eficazes do mercado no isolamento de som e calor. Dependendo do ambiente e das condições climáticas, a redução da temperatura pode ser de até 8 graus através do bloqueio da radiação solar. Já a barreia acústica pode barrar até 40 decibéis.

Além disso, a impermeabilidade e a não-propagação de chamas aumentam o conforto e a segurança do ambiente.

[ebook_telha_com_form]

Tem maior durabilidade

O aço é um material muito durável e resistente a impactos, ventos, chuvas e outros fatores. Além disso, tem manutenção muito fácil e barata, que se limita apenas à limpeza das calhas e verificação dos locais de fixação. Por isso, especialistas garantem que a vida útil chegue a 50 anos, o que é muito além comparado aos outros materiais de telhas.

Proporciona mais economia a curto, médio e longo prazo

O desperdício de material é quase nulo em sua instalação, já que ele é fabricado sob medida. A telha sanduíche dupla, com camadas de aço nas duas extremidades, dispensa o uso de forro. Por ser mais leve, exige menos da estrutura. E o desempenho termoacústico reduz drasticamente a necessidade do uso de equipamentos de refrigeração ou de abafamento de ruído.

Com isso, as telhas sanduíche representam economia desde o primeiro momento para o cliente. Dessa forma, mesmo com um preço inicial um pouco mais alto, o investimento vale a pena pelo retorno rápido.

Investir em telhas sanduíche é uma ótima opção. Além das facilidades em sua instalação, todos os benefícios citados são diferenciais que valem a pena. Você ficou com alguma dúvida? Deixe o seu comentário abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.